segunda-feira, 20 de junho de 2011

EQUIPA TÉCNICA ÉPOCA 2011/2012

3 comentários:

  1. ui que susto...ahahahahah, cada um melhor do que outro.

    Espero que não tenham gasto muito dinheiro com estas magnificas contratações.

    De qualquer das formas, agora têem de fazer um bom trabalho, estou expectante.

    ResponderEliminar
  2. ENFIM... MAIS UM COMENTÁRIO INFELIZ!!
    POR AQUI VÊ-SE A SERIEDADE DOS SEUS COMENTÁRIOS!!

    DESEJO TODA A SORTE DO MUNDO Á NOVA EQUIPA TECNICA, DIRECÇÃO E JOGADORES PARA A NOVA ÉPOCA!!

    ASS: UM AMIGO ATENTO

    ResponderEliminar
  3. caro amigo eu so o vejo a criticar mas se quiser vir para a equipa tecnica apareça sera com todo o prazer que o receberemos mas tenha cuidado porque pode morrer com o susto. eu nao sou melhor do que ninguem mas tambem nao e melhor do que eu e em relacao ao dinheiro que a direcao gastou com as contratacoes da equipa tecnica ho pa ja nao chega para ti. CETAS EU IDENTIFICO ME RAPAZINHO

    ResponderEliminar